MTB RIDE

Pedais de iniciante e pedais mais brutos pra você aproveitar e curtir bastante, bora com a gente!

MTB Ride Passeios de Mountain Bike

Para iniciantes e avançados

Temos dois tipos de pedais, o Pedal de Iniciantes é pra incentivar a galera que está começando, tentamos passar um pouco da experiência que temos dando algumas dicas, ensinando alguns truques e técnicas para que você se supere e comece nesse novo mundo incrível. Se quer começar a pedalar essa é a hora, venha girar com a gente, se desafiar e fazer novos amigos incríveis! Todos os domingos fazemos um Pedal Bruto, com uma altimetria e quilometragem consideráveis. Esses pedais não são recomendados para iniciantes. 

O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA PARTICIPAR DOS PASSEIOS?

- Deve seguir as regras básicas
- Os passeios são traçados e escolhidos previamente por mim, evitando sempre trânsito e rodovias. 
- O intuito é reunir a galera e girar apreciando as lindas paisagens que temos por aqui. 
- TODOS OS PASSEIOS SAEM DA PRAÇA PÁDUA SALLES, CENTRO, AMPARO - SP. AO LADO DO ESTACIONAMENTO DA MOTOBRISA. 


REGRAS BÁSICAS

Essas regras valem para os dois pedais, seja iniciante ou bruto

Como em todo esporte, amador ou não existem equipamentos de segurança, para participar dos pedais você precisa usar sempre CAPACETE e LUVAS, são itens cruciais e podem te salvar de acidentes.

Pedalamos longas distâncias, por muitas vezes embaixo de um sol escaldante, sim gostamos de sofrer rsrs, por isso é importante levar seus suprimentos como água, isotônicos, barras de cereal entre outros itens para sua hidratação e nutrição.

Ser cordial nunca matou ninguém, respeite os carros, as regras de trânsito como um todo. Ande em filas, prefira o acostamento, ande sempre do lado direito da via. Somos bikers, vulneráveis e sabemos que muitos motoristas e até pedestres não nos respeitam, não seja como eles, siga as regras de trânsito e seja cordial.

Não jogue lixo nas trilhas, reserve um bolso da camisa para levar o seu lixo com você. Respeite os outros bikers, cada um tem um ritmo diferente, tenha paciência, estamos aqui para nos divertir e não para competir. Ajude e seja solidário quando vir alguma dificuldade.

Sabendo da importância da prevenção contra o CoronaVírus o uso da máscara facial se faz necessário. Leve consigo sua máscara.

Leia com atenção:

Descrevo aqui algumas regras básicas que devem ser seguidas para o sucesso do pedal e também para segurança de todos os participantes.

MTB RIDE DE INICIANTES

Os Pedais de Iniciante acontecem todas as Quartas-Feiras, saindo da Pádua Salles, é um pedal urbano, fácil, com algumas subidas é dificuldades para que você comece a experimentar o gostinho do MTB. O objetivo é treinar para que você comece no MTB, adquira certa experiência e consiga acompanhar a gente nos pedais brutos de domingo. Não queremos ver ninguém como iniciante para sempre. Os pedais variam entre 15km a 20km, o percurso é totalmente urbano e tem uma elevação acumulada de até 700m. É um pedal fácil, indicado para iniciantes do Mountain Bike.

Se quer começar essa é a hora, venha fazer novos amigos, conhecer novos lugares e ver como você consegue feitos que parecem ser impossíveis! Você é nosso convidado e todos são muito bem-vindos! 

MTB RIDE BRUTO

Bora girar? Todo domingo é dia de giro bruto do Amparo Ride. Aquela galera que já está acostumada e gosta de sofrer, pedal com menos de 1000m de altimetria não vale, é o famoso sobe sobe maluco...
Se você já está acostumado, se já é praticante de MTB há algum tempo, gosta de desafios maiores, esse é o pedal pra você, lembro que aqui você precisa ser autossuficiente, leve água, comida, itens para reparo rápido pois não temos carro de apoio e as vezes nem sinal de celular... Gostamos de ir mais longe para o desafio ser ainda maior.
Bora ai com a gente, pra cima e avante!!!

Pra cima sempre, bora girar!

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por BLACKDOG.DEV